menu close menu

Blog

Tangerine: restaurante que parece casa de Vó

Um restaurante familiar, que serve comida original e só abre a cada duas semanas é daqueles lugares que vale a pena conhecer, não é mesmo?

Ainda mais se ficar em um espaço pra lá de aconchegante e com decoração retrô.

Tangerine é exatamente desse jeito. Nunca ouviu falar? Funciona na parte da frente de uma casa na região da Lapa, zona oeste de São Paulo. Para saber quando vai abrir e qual será o cardápio da semana, é preciso mandar um e-mail para: tangerineoriginal@gmail.com

Chegando lá, não deixe de reparar nos detalhes que lembram a infância na casa das nossas avós.

Tem varal com pano de prato pendurado, jogo americano feito com retalhos e um pinguim em cima da geladeira vermelha! Pura nostalgia.

E, pode acreditar, a comida caseira também é das melhores.

Um dos petiscos que provamos lá foi o hamburguinho com cheedar e cebola roxa. Detalhe: um delicioso pão de queijo faz as vezes do pão de hambúrguer! É ou não é para se perguntar: “como nunca pensei nisso antes?”

Adoramos também o sanduíche de pernil. Na versão do Tangerine a carne desfiada recebe a companhia de queijo brie e recheia uma tapioca que desmancha na boca. Tudo isso na companhia de chutney de manga. Sensacional!

Provamos também coxinhas nas versões tradicional e thai, essa última recheada com pedacinhos de frango ao curry. Aquele toque oriental que adoramos.

Como prato principal, o Tangerine serve duas ou três opções que variam dependendo da semana. Se no dia tiver bobó de camarão, podem pedir sem medo porque é beeem gostoso.

Para fechar,  quem resiste a um bom brigadeiro? E tem ainda o Nespresso, sempre uma boa pedida.

E você, também gosta de uma refeição criativa, com sabor de comida caseira, em clima de encontro de amigos?

Tangerina Cozinha Original:
Praça Jesuino Bandeira, 97 – Vila Romana (uma travessa da Rua Aurélia) – São Paulo – SP.
Não aceita cartões, apenas dinheiro e cheque.

 

tangerine01 tangerine03tangerine02 tangerine05

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>